Formas de Pagamento

Nos preços dos produtos indicados no Site não estão incluídas as tarifas correspondentes ao envio dos produtos (frete) e à embalagem para presente, que serão informadas no momento da conclusão do pedido.

Todos os produtos adquiridos através do site da NewPlan Pneus deverão ser pagos através da adquirente PagSeguro disponível no final da compra. A intermediadora utiliza de segurança e sistema de antifraude que preserva tanto a loja quanto o cliente, no caso do cartão ter sido roubado. Lembrando que a NewPlan Pneus não tem acesso as informações como número do cartão, senha ou código de segurança e nunca pedirá essas informações por telefone ou e-mail.

Boleto Bancário

O pagamento poderá ser feito à vista, mediante boleto bancário, que será gerado pelo Site ao finalizar a compra. O prazo para o vencimento do boleto é de 3 (três) dias úteis e aprovação em até 2 (dois) dias úteis após o pagamento. O não pagamento do boleto não gerará nenhum tipo de protesto, porém os produtos que estavam reservados para o cliente retornará para o nosso estoque automaticamente e a compra será CANCELADA.

Cartão de Crédito

A NewPlan Pneus também confere ao usuário a opção de pagamento por meio de cartão de crédito, que a critério do usuário poderá ser feito de forma parcelada ou não. Nessa hipótese, serão aceitos os cartões Visa, Mastercard, American Express, Elo e Diners Club International.

No caso de pagamentos realizados através de cartão de crédito, o processamento das informações de pagamento e a confirmação do pagamento serão realizados pelo sistema da respectiva administradora do cartão de crédito, sendo a NewPlan Pneus, nesse caso, uma mera interface entre o cliente e esse sistema. A NewPlan Pneus não tem acesso, em qualquer hipótese, às informações fornecidas por seus usuários fora do Site.

A execução do Serviço poderá ser suspensa caso o cartão de crédito utilizado não seja aprovado pela administradora do cartão e/ou pelo sistema de cobrança da plataforma credenciadora, hipóteses em que não será imputada qualquer responsabilidade à NewPlan Pneus.

Pedidos Malsucedidos

Se o statudos do cliente está como MALSUCEDIDO pode ser pelos motivos abaixo:

  • Erro de informações no preenchimento do cadastro
  • Erro no preenchimento dos dados do cartão
  • Data do cartão expirada
  • Limite excedido
  • Fraude

A NewPlan Pneus NÃO SE RESPONSABILIZA POR DADOS BANCÁRIOS E INFORMAÇÕES SOBRE CARTÃO DE CRÉDITO INCOMPLETAS OU FORNECIDAS INCORRETAMENTE.

Em caso de dúvidas ou sugestões em relação às nossas formas de pagamento, por favor, entre em contato:
E-mail: [email protected]

Equipe NewPlan Pneus